quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Bafon...

Gentem olha a matéria que eu achei sobre a Leighton. By Ego


Leighton Meester, a Blair de "Gossip Girl", pode ter negado que sua mãe estava escrevendo um livro de memórias mas confirmou a história de que nasceu sim enquanto ela cumpria pena. A atriz estará na capa da próxima edição da US Weekly e disse em entrevista que tudo é verdade.
Sua mãe, Connie, engravidou antes de ser condenada no Texas por tráfico de drogas. Ela deu à luz aos 29 anos enquanto ainda estava começando a cumprir a pena por seu envolvimento no tráfico de mais de meia tonelada de maconha da Jamaica para os EUA. O pai dela, Doug, também cumpriu pena por participar desse crime. Hoje, Doug trabalha no ramo de construções e Connie se tornou escritora depois de só cumprir dezesseis meses dos dez anos a que foi condenada."Qualquer coisa questionável que eu e a mãe dela tenhamos feito aconteceu antes dela nascer", disse o pai da Leighton à revista.
A estrela de "Gossip Girl" não parece ter problemas com a situação. "Isso me fez imparcial e cabeça aberta. E eu acho que só me ajuda a apreciar tudo o que tenho agora", disse Leighton.O diretor da série também contou que a moça já conversou com ele um pouquinho sobre essa história e que ela não está tendando esconder nada. Boa garota...

Nenhum comentário: