sexta-feira, 12 de setembro de 2008

BOM E BARATO!


O BeautiFULL da Avon tem um dos efeitos mais bonitos que eu já vi. Alonga e dá muito volume aos cílios. Quando quero usar durante o dia, tomo o maior cuidado, passo uma vez só, para não ficar muito exagerado.O rímel é ótimo, não é pq sou revenderora gente... é so dar um pesquisada por ai que vcs vão encontrar as mesmas opiniões.
Crítica que saiu em um site: http://www.2agency.net/beauty/?p=1465


• Fórmula exclusiva de alta aderência que aumenta 5 vezes o volume dos cílios sem deixá-los empastados. Resistente à água. Apropriada para olhos sensíveis e usuárias de lentes de contato. Testada por Oftalmologista.

• Aplicador exclusivo e patenteado: possui formato inovador com cerdas curtas e flexíveis que aliado à fórmula exclusiva, instantaneamente separa e define os cílios, de ponta a ponta, proporcionando um super volume com efeito natural.

Como vocês podem ver o pincel é bem diferente dos comuns que vemos por aí… E quando eu fui usa-lo pela primeira vez fiquei bem surpresa, pois nunca tinha visto um pincel parecido.Esse pincel é justamente para dar volume aos cílios, que ficam lindos e bem pretinhos. Para ficar perfeito é só usar um curvex que os cílios vão ficar viradinhos, dando um ar de boneca! O uníco problema desse rímel é que ele é realmente a prova d´água, e quando vamos retirar a maquiagem temos que dedicar tempo e paciência para que os cílios não sejam arrancados! Hehehe…
Novidade!!! FOLHETO AVON NA INTERNET!!!É só escolher a campanha e dar uma olhadinha nas promoções... meu msn nadiah_leal@hotmail.com ... agora podemos fazer tudo sem sair de casa!!!

Nenhum comentário: