sexta-feira, 12 de setembro de 2008



A cantora britânica Amy Winehouse, prestes a completar 25 anos, é capa da edição de setembro da "Rolling Stone Brasil". Na matéria, originalmente publicada em julho na versão americana da revista, a repórter passa uma noite na casa da popstar e conta como foi a experiência.

"Tudo a sua volta é de uma bagunça desastrosa: sacos de batatinha vazios, bolinhas amassadas de papel-alumínio, garrafas de cerveja, caixas de lingerie e velhos cartões de crédito espalhados contam a história de uma longa noite que não termina há semanas, meses talvez", relata Claire Hoffman à revista. Na casa de Amy, rolaram todos os tipos de assunto. De Blake Fielder-Civil, o marido preso, a drogas, passando por trivialidades. "Pra ser honesta Blake está longe, estou chateada, sou jovem. É como se não tivesse razão para viver. Tem sido uma fase difícil", lamenta. "Estou em uma dieta restrita a pizza. É para ganhar peso. Adoro comida, só ando meio estressada", continua.

É Amy, nós esperamos que esse stresse passe logo!
Um link de uma matéria do fantástico sobre o rock in rio Lisboa e um pouco da historia de AMy
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM851660-7823-AMY+WINEHOUSE+A+POLEMICA+DIVA+DA+MUSICA+INTERNACIONAL,00.html

Nenhum comentário: