segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Cashmere Mafia





Eu, nas minhas longas tardes de pesquisa, eis que me deparo com uma série nova: CASHEMERE MáFIA.

Baixei tudo rapidinho e nesse fim de semana fiz uma maratona: assiti os 7 episódios da 1° ( e única) temporada. É, na concorrência com Lipstick, essa série perdeu e já foi cancelada, (oficial data de estréia da 2° temporada de lipstick, dia 24 desse mês, resta saber quando é que estarão disponíveis para nós aki do BR)

Não vou comparar as séries, nem criticar.Confesso que são bem parecidas, mesmos temas: mulheres bem sucedidas que se encontram sempre em algum restaurante, bem vestidas que falam de sexo e tem problemas com relacionamentos.

Não vou criticar pq eu ADORO esse tipo de série e mais uma pra mim é só alegria, estão usando uma fórmula de sucesso, que pode com o tempo enjoar, mas por enquanto eu estou me divertindo muito assistindo esses novos Sex and the citys de 2008.

Pode -se dizer que as personagens são mais crescidas se comparadas às de SATC.

O engraçado é que Cashmere é produção de Darren Star e Lipstick de Candace Bushnell antigos parceiros na produção de SATC! Já era de se esperar conhecidencias.

A razão por trás do cancelamento de Cashmere tem mais a ver com o elenco… Enquanto Lipstick marcou o retorno da saudosa estrela Brooke Shields e de Andrew McCarthy, Cashmere contava apenas com a atriz de um papel só Lucy Liu para segurar a audiência como sua heroína brilhante. E os colírios masculinos. Mas, no final, o que importa aos executivos é audiência: o News reportou que os últimos números foram: Lipstick com 6.4 milhões de espectadores e Cashmere com 5.7 milhões.

Fica ai a dica, quem curte SATC com certeza vais e deliciar com as duas séries

Nenhum comentário: