sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Celulite




Me chateia muito abrir um site e me deparar com uma matéria falando das celulites de alguma atriz, cantora e etc...


É falta de noticias? Pq se prezar a escrever sobre isso é tremenda falta de criatividade e senso jornalístico.


1º Que mulher não tem celulite?ou estria? ou algum defeitinho no corpo que não gosta?


Isso é defeito? Merece uma capa de revista?


Sou totalmente contra aos padroes de beleza impostos pela mídia, temos que nos preocuparmos com nossa saúde não em ficar magras à qualquer custo, não é pequeno o número de mulheres com graves distúrbios alimentares, o problema não é so estética é muito mais profundo.
É um tema que gera muita polêmica e discussão (lembram da kurnikova na SPFW?)

Não vou ser hipócrita e falar que não me preocupo, lógico que me preocupo, malho, uso uns creminhos e tals, se tivesse grana sobrando faria drenagem linfática...Mas a questão não é essa, é a linha que a imprensa atravessou em noticiar celulite de celebridade!!!


Temos mais o que falar não minha gente!

O Desmatamento da Amazônia....

Nenhum comentário: