terça-feira, 23 de setembro de 2008

Colete!




Como a moda está democrática! estamos cada vez mais nos apossando de acessórios do guarda-roupa masculino. Eu particurlamente gosto muito de peças em alfaiataria, mas nunca usando tudo combinadinho, prefiro misturar vários estilos para criar um visu mais informal.
As celibrities de lá lançaram (como lançaram as gladiadoras) a opção de variar o conjuno jeans + camiseta , usar coletes de varias cores, mais curtos, estampados por ai vai...

Eu estou apostando muito porque vc consegue muitas variações de um mesmo look.
Um em paetês + salto enriquece a duplinha jeans + t-shirt e vai pra balada, uma saidinha mais chick.
Um estampado dá alegria a um look black total e por ai vai...
Já pesquisei meus modeitos e vou cloná-los logo logo....Quem não tem cão ....
Apesar de já ser uma tendencinha antiga, só agora realmente me deu vontade de usar...

Posto as fotos depois

bju



Um comentário:

Helena Castro disse...

acho um charme usar colete!

beijos