sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Não à repressão!Gosto cada um tem o seu!

Em minhas andanças por ai percebi que vários fashionistas aboninam a bota "pata de bode"...
Eu tenho uma preta linda!Adoro sandálias, chinelos tudo plataforma...Não sei mas parece que existe preconceito com coisas populares, muitos dos argumentos foram simplesmente pelos portadores de opinião não gostarem, e só, eu concordo que tem modelos beeeemmm exagerados e que dependendo do tipo de corpo não fica legal, mas eu acho a minha super prática pra ir pra faculdade, ao cinema...

Não uso pra fora da calça, nem com vestidinhos, sainhas ou shortinhos pq realmente não fica bem, Mas adoro usá-la por dentro da calça com casacos mais pesados! Super leve e super confortável, só quem usa pode dizer. E sobre o andar, realmente é preciso cuidado e equilíbrio, mas quem é acostumada com saltos leva numa boa!

Tirem o visual ravers da cabeça a bota pode formar looks bem legais sim!
Afinal a moda é isso, você veste o que VOCÊ gosta!

Não aceito os formadores de opinião, não sou a favor de seguir de olhos fechados as tendências, cada um deve buscar o que fica bem em vc e o que lhe agrada!
E também todo mundo tem direito de achar alguma coisa bonita ou feia, gosto cada um tem o seu, eu adoro todos meus sapatos plataformas como gosto também de vários outros modelos...

Mas não abro mão do que gosto pq um ou outro aqui e ali não aprova!
E fica o conselho, seja o que te faz FELIZ!(em todas as áreas da vida)
Bjoo (momento filosófico)
Link(causador da minha mine-revolta) : www.bolsademulher.com/estilo/materia/pata_de_bode/10288/1

Nenhum comentário: