quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Olá!!!!


look do dia : J-Lo( minha musa inspiradora!)chagando no New York Fashion Week hoje
Vestido: Oscar de La Renta
Jenny... quero ser vc quando crescer.
Novo espaço...Novo endereço...


Vida nova neh ... Blog novo...


não pretendo fazer um diário pessoal, pq gosto de ser beeemmm reservada com minhas coisas, mas sim um album de colagens, um arquivo virtual... com noticias, novidades, para colecionar momentos da minha vida.


Pensei num blog... Pq? simplesmente pq junta 3 coisas que eu adoro: Ler, Escrever e fuçar na net hihihihi....


Pq o nome?? Pq eu sou chata sim! não uma pessoa dificil de se conviver (será que não?) mas uma pessoa com opinião propria e bem formada! em busca de altissimos niveis de qualidade, pq eu não nasci pra me contentar com pouca coisa não beim.



Hj estou meio tristinha... ainda dodoi...com a cara super inchada (fiz limpeza de pele imagina o ó)espero ate sexta ter melhorado pq esse inter promete!!!


cheia de coisas pra fazer, estudar e bemm desanimada para isso


Chega de falar de mim neh


Assuntos da semana


VMA : britney spears ganhando TODAS as categorias que concorreu, será q era pra tanto??? confesso que adoro a brit e torci pra ela dar a volta por cima, mas não entendo o que essas pessoas tem, uma luz interna ?? apesar de tudo conseguem preservar seus fans que fazem de tudo para coloca-los nos eixos denovo... mesma coisa com a AMY winehouse que eu AMO de paixão, gente alguem da um sacode naquela mulher... uma estrela como aquela não pode acabar assim não!!


O que os leva à isso?? será que muito dinheiro, poder, ter e fazer tudo deixam as pessoas lelés da cuca? ou é falta de amor na vida e vergonha na cara??


fica ai uma questão pra se pensar...


Ontem passei a tarde fuçando na net... to bemmm atoa mesmo achei muitos sites legais modelos de roupas e bijus... conforme forem ficando prontas eu vou postando aki.


as vezes eu fico adimirada... santa internet!! se não fosse a bendita como eu ia estar em contato com toda cultura disponivel morando no ovo de ilha solteira...


HaHaHa... eu achu poco... mas enfim


dica de filme : Assisti por acaso e ameiii, me fez virar fãnzoca CÃO DE BRIGA , tava meio desanimadinha queria uma ação quando ligo a sky e pimba! ameiii o filme, de verdade atuação nota mil... my boy gostou mais ainda pq é chute pra todo lado... hihihi e a historia é envolvente lance de familia e tal...


livro: baixei uns bem legais só que estou sem tempo pra ler!!! queria ler o caçador de pipas e p.s eu te amo mas acabei vendo o filme e fiquei com preguiça de ler, apesar de quem leu falar q as historias são diferentes e bem mais interessantes (como sempre) mas vai a dica são bemm legais.


site:www.topshop.com - Pra vc como eu que adora moda e busca modelos novo para vestidos e etc...


seriado: pra quem gosta de sex and the city : LIPSTICK JUNGLE, são historias mais serias mas eu to amando só tem uma temporada com 7 episodios jah assiti 5 e to anciosa esperando mais!


(Gossip estreiou semana passada nos EUA, no site brazilseries apos 3 dias no maximo que passa la chega aki !!! assiti o 1° capitulo continua no mesmo embalo tretas e mais tretas)


bom fico por aki
bjo,xau



Nenhum comentário: