sábado, 13 de setembro de 2008

Fim de Semana!!


Sabadão... Dia de festar!!!

Saiu a (tão esperada?) foto do casório da Sandy.
Eu particurlamente achei muito óbvio, bem tradicional, não gostei mas também não vou criticar! casamento é casamento... e gosto cada um tem o seu!Só acho que ela podia ter inovado mais...

Fui em uma festa hj atarde... sai de lá cheia de inspirações...Adoro estar no meio de gente jovem, de vários estilos...para poder pinçar as melhores idéias e colocá-las en prática... Li sobre isso na Criativa desse mês (ou foi na Gloss?) Sobre os pesquisadores de tendencias, que viajam ao redor do mundo (que delícia!) nos lugares mais badalados buscando novas tendencias que são lançadas na moda street mesmo, idéias que serão desejadas pela massa... os salários passam dos 5 dígitos! e existem algumas empresas especializadas nesse tipo de pesquisa! Legal né?

Mudando Totalmente de assunto:

Estréia Esperada: Novela Três irmãs na Globo...Espero que não me decepcione...(não assiti o 2º episódio de gossip ainda!!!!)

E também para quem como eu curte Decoração:

Perdi hj o Lar Doce Lar do caldeirão do hulk...mas vai ai o link


http://tvglobo.caldeiraodohuck.globo.com/lardocelar/category/oliveira-da-silva/


não assisti ainda... sem tempo pra nadaaaaa.

Isso está me incomodando... parece q o tempo tah passando mais rapido do que devia pra mim! Precisaria de mais 12 hrs no dia pra dar tempo de fazer minhas coisas!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Então tah, tah totas? bju,xau!

Nenhum comentário: