sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Seriados, filmes...




Que eu sou viciada em seriados, filmes e afins achu q td mundo jah sabe... Se juntar moda + amores + confusão eu amo mais ainda...


Meu vicio maior que me faz assistir um zilhao de vezes é Sex and The City e eu estou muito feliz pois ja tinha comprado as 2 primeiras temporadas, mas estava sem grana para comprar as 6 temporadas, descobri que na net tem uns sites que dá pra baixar (orkut) inclusive todos os livros que eu queria comprar eu achei tb em uma comunidade do orkut (menos O MAGO DO PAULO COELHO) confesso que é meio chato ficar lendo em frente ao computador mas pior ainda é não ler... mas enfim vai a dica tem muitas pessoas disponibilizando seriados, livros e filmes por ai, isso é pirataria mas fazer o que quem não tem cão se vira com um gato!.... tem o site brazilseries( é com z mesmo) varios seriados lah mto bom o site.




De seriados passando para filmes eu assisti um filme ontem muito bom, super recomendo se vc gosta de romance + drama BANQUETE DO AMOR... mensagem bem legal, com Morgan Freemam...Não posso deixar de comentar tb sobre sex and the city o filme, quem não é fã fica curioso pra assitir a serie, a historia é muiiiitooo legal bem realista me identifiquei muito com o filme, uma Cenas bem tocantes as mulheres vão se identificar muito! o filme deve estar para chegar nas locadoras.




Fica ai as dicas. bjo, xau


Nenhum comentário: