quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Suzana Três Irmãs

Confesso que eu tenho acompanhado a novelas da 7, mais pelo figurino do que pela história...
Vcs sabem que eu busco referencias em tudo até em clips de música, e essa novela me passa uma idéia bem legal de juventude, praia...aventuras.... Bem esse é o horário que eu chego da malhação e descanso um pouco, portanto vou continuar acompanhando.
Suzana é a mais nova e o qual estilo mais se parece comigo, vestidos longos, peças mais utilitárias, parabens pro seu stylist!!Estou adorando as roupitchas dela, as combinações inesperadas.
A Alma é a mais lokinha! me divirto nas cenas dela!O visu é basicão achu que uma mistura das duas outras irmãs
E a Dora, quero me vestir como ela quando crescer! hauhauhau toda fina e chic!
Vou postar os looks que eu mais gostar, e espero que alguma revista (tipo manequim e etc...) faça algum especial sobre os figurinos das novelas.

BJO

Nenhum comentário: