quinta-feira, 23 de outubro de 2008

ADESIVO DE PAREDE.

Não sei se já falei por aqui mas sou formada design de interiores residenciais, e decidi além de fazer esse blog, um blog de fofocas, dicas, moda e desejos um lugarzinho para também expor meu achados/idéias/desejose projetos de decoração.
Adoro muito tudo o que eu possa criar, inovar e deixar com a minha cara, acho que deveria ter um curso superior em customização, porque hoje em dia vc pode moldar quase tudo ao seu gosto e estilo pessoal.
A primeira dica, para transformar um ambiente (que não é nenhuma novidade) são os adesivos de parede. Uma coisa simples mas que se escolhida com cuidado pode mudar a cara do ambiente, rapidamente e bem baratinho!
Pra você que como eu não tem muito tempo sobrando dá para fazer a mudança num final de semana afinal é só desgrudar e colar!
Separei algumas fotinhas para vocês terem uma idéia do efeito. Os motivos são inúmeros...Dá para variar mointo!!!

Nenhum comentário: