segunda-feira, 13 de outubro de 2008

ANABELA BALDAQUE.






Conheci a Anabela nesse SPFW, simplesmente me apaixonei pela coleção inteira!!!
Puro romantismo, babadinhos, bordados, vestidinhos MARA!!! Bem do jeitinho que eu gosto!!!
O post vai parecer antigo mas não vim comentar o desfile e sim dizer que ela foi uma fonte inesgotável de inspirações!
Eu estava com uns tecidinhos aqui em casa pensando no que fazer, queria umas peças delicadas e fresquinhas porque aqui o clima já está fervendo, foi ai que me lembrei do desfile e fui procurar as fotos, tirei inspirações pra dar e vender!!!

Espero renovar meu guarda roupa, vou recorrer à minha costureira/amiga pois a moda a disposição na minha cidadeinterior não oferece nada parecido!
Se quiser ver mais fotos do desfile acessa aki:


QUERIA TUDO PRO MEU GUARDA ROUPA JÁ!

Nenhum comentário: