sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Baby Bag



Foto: Chic

Eu gosto assim! em matelassê e corrente não muito grossa! Praticamente uma carteira com alças!

Já tinha ouvido falar e visto algumas reportagens, blogs e blábláblá...Saiu na Gloss desse mês e na Capricho (é eu ainda compro...vicio desde meus 13 anos, não compro mais com tanta frequência mais compro!) e vi hoje no site Chic...

Parece que elas vieram para ficar!As baby bags de alças de corrente!

Só não aceito falar que elas vieram para tomar lugar das Big Bags! Não largo mão da minha nunca! por mais que saia de moda é um conforto e uma ótima solução pra quem leva o mundo na bolsa!

Acho que tem espaço no meu guarda roupa para as duas!

Acho um charme tanto a big quanto a baby, elas dão um up no visu, cada uma com seu poder!
Link da matéria no site Chic:
http://chic.ig.com.br/materias/499501-500000/499514/499514_1.html

Nenhum comentário: