sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Britney Spears - For The Record

Eu cresci ouvindo a Britney, e até hoje escuto!! Acompanhei tudo o que se passou com ela!Esperei pela sua volta no VMA de 2007 e fiquei com decepcionada, não acreditava que aquela pessoa que tinha uma tamanha presença de palco tinha se resumido à aquela apresentação xoxa!!! Mesmo assim Gimme More não saia da minha cabeça... e confesso que esse VMA de 2008 não poderia ter sido melhor!! As vezes até foi exagero mas tudo bem!
O que me interessa é que ela pretende colocar tudo em pratos limpos!!
Ela preparou um DVD Britney Spears - For The Record que de acordo com o trailer (vide youtube abaixo)
http://br.youtube.com/watch?v=KOtoVM_vRsE , pretende explicar e contar tintin por tintin tudo o que aconteceu de acordo com a sua versão!
Esse eu não perco!

Nenhum comentário: