terça-feira, 21 de outubro de 2008

LANÇAMENTO AVON : SUPERSHOCK MÁSCARA.

Novo lançamento da Avon para o verão é essa máscara para cílios que promete um mega volume!! A diferenciação fica por conta do aplicador em tamanho extra-grande.
Pesquisei e achei o depoimento de quem já testou vai ai:

"O aplicador, super modernoso e exclusivo, é tamanho extra grande, o que permite que você "agarre" todos os cílios de uma só vez, desde a raiz até as pontas. Eu passei três camadas nos cílios superiores".


Os cílios ficam curvados, lisinhos e sem aquelas bolinhas de excesso de produto. E eu nem usei o curvex
O melhor de tudo: a belezura custa R$ 19.
Créditos Blushbaby.
O legal é que coincidiu o lançamento com o fim da minha antiga máscara, vou comprar! Por que preciso não porque eu quero!! Andei lendo várias matérias sobre consumo conciente, tenho que parar de querer tudo, 1° para economizar e 2° para ajudar o planeta!
A única coisa chata é que vai demorar para chegar, só final do mês que vem! Por enquanto vou usando o da minha mãezinha, porque sem rímel não dá pra ficar, pra mim saio sem batom mas não saio nunca sem um bom rímel para dar um charme ao olhar!

Um comentário:

Paula SweetestPerson disse...

to esperando um que comprei no ultimo livrinho por 15 reais,volume alguma coisa, morrendo de curiosidade, e esse sera minha próxima aquisicíon, graças a tua dicaa!!
sweetbeijoss