terça-feira, 14 de outubro de 2008


Lindsay Lohan está estreando na moda. Sua paixão por calças legging é tanta que ela lançou a sua própria linha, que começará a ser vendida a partir desta segunda-feira, 13, em Nova York na butique de Henri Bendel.

Lilo, esteve presente na inauguração e declarou:

"Eu amo usar leggings, então não deve ser surpresa que minha primeira aventura no mundo da moda seja com elas", postou ela em seu blog no MySpace. Quanto ao nome da coleção - 6126 - ela explicou que é uma homenagem a Marylin Monroe, nascida em 1 de junho de 1926. "Porque, para mim, ela representa atemporalidade e glamour, e isso é a voz dessa coleção", disse a atriz, que no blog, contou que parte do lucro das vendas será doado ao Ovarian Cancer Research, organização que faz pesquisas sobre formas de combater o câncer."
Ainda não saiu mais fotos da coleção assim que sair eu posto aqui por que tô curiosa!

2 comentários:

Anônimo disse...

Também tô curiosa, mas já tinha visto umas leggings dela e até que não são de todo mal.

Tomara que a Katy se saia bem como apresentadora do EMA e ganhe a canção mais viciante -- I Kissed a Girl é hit total!

Xtina... prefiro nem comentar.

E vai ter SATC 2??? Com Jennifer Lopez??? Morri.

Beijos

Mariana Batistello disse...

É a Lilo ali no meio? Se não é parece muitoooo né?

Não sou fã de leggings, but boa sorte para ela^^.

Eu amei as coisas do Glamur Natural. O qq é aquela sandália do Fernando Pires? Linda!

Beijos