quarta-feira, 15 de outubro de 2008

MOSTRE OS OMBROS!!!


Fotos: Lilian Pacce.
Definitivamente o decote de um ombro só voltou para ficar! Depois de ser visto nas passarelas do Fashion Rio e da São Paulo Fashion Week, apareceu em vários desfiles internacionais. As peças mais requisitadas do verão devem ser as com decotes de um ombro só, aparecendo em todo tipo de peça: blusas, vestidos, maiôs e macacões.
Desde o começo do ano vimos essa informação de um ombro só. No Oscar, muitas atrizes já usaram, antecipando a tendência. Os estilistas estão apostando na assimetria brincando com os modelos e inovando as peças pra dar a cara de 2009.
Eu me lembro que já usei muito esse tipo de decote, caiu no esquecimento por um longo período, e resolveu voltar agora, eu não sei se vou usar, não falo que não, mas é uma tendência que não me fez quer usar já!

2 comentários:

Helena Castro disse...

sabe que eu nunca tive um vestido nem blusa de um ombro só? acho bonito mas também não me atrai, está muito longe de ser meu modelo preferido. bom, quando me deparar com um vou experimentar para ver como fica. mas de uma coisa sou certa, não gosto de assimetria na barra das saias/vestidos!

beijos

Rachel Mendes disse...

Hunnn...já tive blusas de ombro só...mas vejo q este modelo vem com tudo no verão...gosto do tipo de decote...sou adepta as costas de fora, ombro caído e vou tbm apostar nas peças de um obro só...amei a dica!!!

Bjs