sexta-feira, 10 de outubro de 2008

PROJECT RUNWAY

Você esta acompanhando a 4º temporada de project runway??Eu também!!Acontece que curiosa como sou vim pesquisar hoje na net quem foi o vencedor (se você não quer saber pare por aqui!) Não me aguento!!! Fiquei Bege com o vencedor!!!!É Christian Siriano, levou para casa!! O 2º lugar ficou com Rami Kashou e em 3º ficou a Jillian Lewis , eu não gostei do Rami ter ficado em segundo... ele até agora parece que só sabe fazer um tipo de vestido, drapear, drapear,drapear...umas cores feias, antigas... não ousa nunca!!! achei ridiculo quando o desafio foi vestido de festa para adolescentes e os jurados falaram que o vestido dele era para uma mulher de 35 anos e ele virou e falou que a cliente dele tem 35 anos! Pô, ele tah fazendo um vestido para uma menina de 17 anos, ele tinha que se adaptar ao desafio não sempre fazer a mesma coisa!!!E o vestido conceitual dele! Não tinha nada de conceitual e era feio, e ainda ficou pegando no pé da Sweet P! Por mim já tinha saído fazia tempo, preferia a Victory que apesar de chata mandona, fazia umas peças lindas!
Mas vamus continuar assistindo pra o desfecho do reality!

É depois daquele vestido marrom eu nunca imaginei que você seria o vencedor!!!

Nenhum comentário: