quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Scaner My Best Friend!

Hj atarde estava atoa quando me deparei com a revista(já falei aqui que sou louca por revistas??) Estilo de agosto de 2008, achei o máximo, a revista está com várias matérias legais, sobre as tendências para o verão 08/09.
Aproveitei para escanear algumas coisas que gostei e achei interessante para postar no blog, vou separar por assuntos...O primeiro foi 2 idéias de make para o dia que eu achei super práticas e com um efeito bem legal!

Primeira foto: Ensaio da revista, a modelo (aquela atriz da malhação) está com os olhos iluminados e com um batom coral (preciso de um novo!) Beeemmm verão, uma maquiagem fresca, leve que pra mim pode ser usada de dia e de noite...(Apesar de estar apostando em sombras coloridas para a noite)

Para quem achou que a primeira está fraca demais para usar a noite (no meu caso só não serve para quando quero uma coisa mais elaborada, quando estou inspirada e fico bolando minha make) Uma variação pode ser um esfumaçado nos olhos, com um delineador marcando mais, também acho uma graça.(Tons de verde-musgo, roxo, cinza, o legal é sair do clássico preto e investir em uma corzinha nesse verão)

Vamos combinar que a Mariana também ajuda...acho que qualquer make nela fica um arraso!
Mas o que eu quero mesmo é delineadores coloridos...sombras amarelas...verdes...azuis...Vamos brincar nesse verão abusar das cores porque a estação pede e permite.
Não esquecendo da regra: ABUSE DAS CORES EM UM PONTO SÓ. DÊ DESTAQUE AOS OLHOS OU À BOCA, NUNCA AOS DOIS AO MESMO TEMPO!
LEMBRE-SE DA MÁXIMA: MENOS É MAIS! SEMPRE!
Update: Achei uam matéria no Chic sobre olhos esfumaçados coloridos...passa lá: http://chic.ig.com.br/materias/499501-500000/499522/499522_1.html

Nenhum comentário: