segunda-feira, 20 de outubro de 2008

A PEDRA DO SEU SIGNO.



Ultimamente estou apaixonada por bijus (queria jóias, mas: No Money, então vai de bijus mais finas mesmo!) com pedras semi preciosas brasileiras! Tô numa onda bem natural e achando maravilhosas, brincos, anéis e pulseiras.

Já trabalhei numa franquia da marca Francesca Romana, passava vontade horrores, e comprando um anelzinho ali, ganhando um brinquinho aqui ja tenho minha MINE coleção que pretendo aumentar assim que puder!

Foi ai que me lembrei que existe uma pedra para cada signo e resolvi pesquisar, basta conferir através do seu signo, qual é a sua pedra e tentar reverter alguns traços genéticos de sua personalidade (não acredito muito não mas, fazendo ou não, mal não vai trazer então vamos ver se as benditas pedrinhas vão me ajudar).Se você não se encaixa com a descrição do seu signo, procure a pedra que melhor se adapta às suas necessidades através das características de cada pedra e tente melhorar a sua vida.

Não custa nada tentar...O post ficou ENORME, para simplificar vá direto ao seu signo. Tô sem minha máquina mas eu juro que posto depois minhas Semi, mas para mim Jóias! Inclusive tem algumas que eu fiz!! É além de bordar, costurar, decorar eu também faço bijus! Queria mais 12 horas no meu dia para poder fazer tudo o que eu quero/gosto/invento!! Tô sem tempo mas depois eu procuro pedra por pedra e posto aki pois o mais difícil é achar um vendedor que saiba realmente qual pedra é qual!

Aquário: 21/01 a 18/02
Pedras: Olho de Falcão, turquesa, sodalita, água marinha, quartzo azul, turmalina.
Pedra principal do signo: Sodalita.
Proteção da pedra: Ajuda a alcançar objetivos materiais, amorosos e espirituais, trazendo grande prosperidade para quem a possui, e também aos seus familiares e pessoas queridas.
Características: Pessoa carismática e alegre. Sabe o que pretende, gosta de criar, viajar, amar e divertir-se. Seu mundo é repleto de sonhos.
Peixes: 19/02 à 20/03
Pedras: Ametista, safira, âmbar, diamante e rodocrosita.
Pedra principal do signo: Ametista.
Proteção da pedra: Pedra da paz, transforma energia negativa em positiva, é a pedra da realização das metas pessoais, materiais e da conquista do poder. Possui elemento tranqüilizador.
Características: Temperamento inquieto, explosivo nas paixões e profundamente sentimental. Tem muito carisma e inteligência. Costuma realizar seus sonhos.
Áries: 21/03 à 20/04
Pedras: Dolomita, jaspe, cornalina, granada e ágata,
Pedra principal do signo: Granada.
Proteção da pedra: Estimula a imaginação e inteligência, fortifica o coração e os ossos, atrai boas amizades. Sorte no jogo.
Características: Vida longa. Sorte no amor e no trabalho. Leva a vida muito a sério. Quase sempre se apaixona. Não trai a pessoa amada.
Touro: 21/04 à 20/05
Pedras: Safira, quartzo rosa, turmalina, fluorita e morganita.
Pedra principal do signo: Quartzo rosa.
Proteção da pedra: É um cristal conhecido como a pedra do amor por ajudar nas relações amorosas. Irradia paz e alegria para quem a possui.
Características: Pessoa temperamental, que sabe se proteger e atacar. Prestativa e educada. Erótica e sensual no amor. Tem sorte nos jogos.
Gêmeos: 21/05 à 20/06
Pedras: Olho de tigre, hematita, citrino, especularita e água marinha.
Pedra principal do signo: hematita.
Proteção da pedra: Aumenta o otimismo e a vontade de vencer na vida, favorece a autoconfiança e estimula o trabalho. Sorte nos negócios.
Características: São pessoas amáveis e fieis. Gostam das artes e da medicina. No amor sofrem algumas desilusões, mas sempre dão a volta por cima.
Câncer: 21/06 à 20/07
Pedras: Amazonita, quartzo verde, crisopásio, pedra da lua e funchita.
Pedra principal do signo: quartzo verde.
Proteção da pedra: Atrai abundância, ajuda nos estudo, estimula a criatividade e fortalece a saúde em geral.
Características: Sincero no amor e dominante no sexo. Pessoa de gênio forte. Pessoa prestativa, de caráter digno e fidelidade total.
Leão: 21/07 à 22/08
Pedras: Cristal de rocha, rubi, diamante, dolomita branca e pirita.
Principal pedra do signo: Cristal.
Proteção da pedra: É considerada uma das pedras mais importantes, reflete todas as cores do arco íris, ajuda a tornar realidade, os sonhos e esperanças das pessoas que a possui.
Características: Criatura sensual, ciumenta, inteligente e ambiciosa. Gosta de comandar, tem astúcia e vontade própria. Saúde e vida longa.
Virgem: 23/08 à 22/09Pedras: Ônix, ágata, turquesa, topázio e safira.
Principal pedra do signo: Cristal.
Proteção da Pedra: Protege contra os perigos do dia-a-dia, fortalece os relacionamentos familiares e amorosos. Atrai heranças e aguça a visão.
Características: Pé quente para jogos e negócios. Beleza espiritual. Gosta de competir. Pessoa vaidosa. Ama com sabedoria.
Libra: 23/09 à 22/10
Pedras: Quartzo esfumaçado, citrino, água marinha, clacita e dolomita.
Pedra principal do signo: Citrino.
Proteção da pedra: Favorece a autoconfiança, rejuvenece o físico, atrai riqueza material e sorte para quem o possui.
Características: Pessoa geniosa e valente. Sabe amar e tolerar. Costuma não temer o perigo. Ama os filhos e os pais.
Escorpião: 23/10 à 22/11
Pedras: Sardo, Opala, ágata de fogo, jaspe e cornalina.
Pedra principal do signo: Ágata de fogo.
Proteção da pedra: Ajuda a ter coragem, a melhorar a relação com a família e a ter um casamento feliz.
Características: Vasta inteligência e grande domínio próprio. Nasceu para comandar. Sabe o que quer e não costuma pedir conselhos.
Sagitário: 22/11 à 21/12
Pedras: Turquesa, topázio, calcita, lápis-lazulli e dolomita.
Proteção da pedra: Transforma tristeza em felicidade, favorece a alegria de viver e ajuda a enfrentar a vida com otimismo. É bom tocá-la em períodos de dúvida, para ajudar na tomada de decisões corretas.
Características: Pessoa muito vaidoso, com senso de liderança, decisões surpreendentes e absolutas. Cuidado com os invejosos.
Capricórnio: 22/12 à 20/01
Pedras: Ônix, olho de gato, rubi, malaquita e turmalina.
Pedra principal do signo: Ônix.
Proteção da pedra: Serve para afastar a negatividade, aumenta o auto-astral, combate o estresse, a tensão nervosa e suaviza os efeitos do álcool.
Características: Criatura de caráter. Honestidade e franqueza. Ama a vida com alma e coração. Sexo forte e sensualismo.
Links de marcas FABULOUS que usam as maravilhosas pedrinhas

Um comentário:

Mariana Batistello disse...

sou de aquario e adorei minha pedra!!

bejos