terça-feira, 28 de outubro de 2008

VESTIDOS PARA FESTAR!

Estava eu passeando pelo site da Julia Petit e encontrei esses vestidos Mara que me deram uma super vontade de já ir correndo atrás dos meu modelitos para as festas de fim de ano!
Por enquanto nenhuma party que peça longo, e acho mais adequado pois com certeza o calor estará insuportável.
A única pedida é brilho! seja no Cetim, seja nos bordados, nas jóias, nos enfeites do cabelón...Melhor época para se jogar, abusar na produción e se sentir uma rainha...Seja coberta de Swarovski ou com um brinquinho de strass.
Simplesmente amei de paixão os dois primeiros! Lindões!!!

Detalhe: Quem tem seios fartos, deve evitar esse tipo de decote fechado, ele aumenta o volume na região dos seios.
E minha fase romântica...Babados...Frufrus continua firme e forte!!
Detalhe estratégico de pedraria na alça dando mais sofisticação ao vestido, boa idéia para customizar algum vestido já batido encalhado no armário.
Decote tendência : Um ombro só. Será que só vai pegar em vestidos de festa???
Achei muito elegante mas acho que essa cor em morenas não fica muito bem! Pretinho espetáculo!!! Mas ficou bom porque ela não tem muito seio, imagina se tivesse, pois já criou um volume que não existe na verdade...

Nenhum comentário: