quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Britney: For The Record na Sony dia 01/12


O Sony Entertainment Television exibe segunda-feira, dia 01 de dezembro, às 19h30, com total exclusividade, o especial Britney: For The Record, apenas um dia após a exibição nos EUA. O programa promete trazer à tona toda a verdade em torno da vida da polêmica princesinha do pop. O documentário de 90 minutos foi produzido enquanto Britney Spears se prepara para ressurgir no topo das listas da Billboard.

Dirigido por Phil Griffin, filmado durante três meses, o especial revela a versão da cantora sobre suas fases mais conturbadas, ou seja, do divórcio a luta contra as drogas, nada sairá sem respostas. As conversas que Griffin teve com Britney no período das gravações permite uma visão íntima da artista.
Com o documentário, Britney pretende inaugurar uma nova fase, já que o seu novo álbum, Circus, terá lançamento mundial dia 02 de dezembro.
Britney: For The Record
irá mostrar o dia-a-dia da estrela, acompanhando os bastidores de sua apresentação no VMA 2008 da MTV, no estúdio durante a gravação de seu novo CD, os ensaios para as capas de revistas e a gravação de seus clipes mais recentes. No especial, a cantora revela como pretende retomar sua vida profissional, mesmo após tudo o que foi exposto a seu respeito na mídia.

O Sony Entertainment Television exibe o especial, segunda-feira, dia 1 de dezembro, às 19h30. Reprises: segunda-feira, dia 1 de dezembro, às 23h, terça-feira, dia 02 de dezembro, às 22h30 e domingo, dia 07 de dezembro, às 18h30.

2 comentários:

Anônimo disse...

uhhhhhhhh eu quero ver *-*

por mim disse...

Adorei. Vc tb está no Vanguarda. bjs