quinta-feira, 20 de novembro de 2008

CUSTOMIZAÇÃO

Gentem minha irmazinha se forma esse ano na 8° série!
Que novinha né!
Daí que não vai ser aquele baile chick de doer, vai ser uma coisa mais jovenzinho, nada de longos...
Entom decidi não fazer nenhum penteadon, vou deixar pra formatura da minha Amigahh Nessa.Mas cabelinho de escovinha sozinho não dá né, o baile+jantar é basic mas nem tanto!
Decidi usar uma tiarinha...Mas to cheia de todo mundo com tiarinha de strass prata...
Entonse que vejo va Asos a solução do meu problema!
Meus dotes entrarão em ação porque eu ja comprei a florzinha (camélia símbolo da Chanel tah) só que ela é rosa...era um broche, vou ter que pintá-la.
O arquinho preto eu paguei 1,00, depois é só colar florzinha no arquinho e tah pronto!
Quando ficar pronta eu posto fotinha!
Dá pra variar bastante... Só não me vai sair com um girassol na cabeça.
Tah se vc acha bonito td bem...Eu não acho não...

2 comentários:

Anônimo disse...

adoreiii =)
comprei uma tiara de testa antes de ontem e to loka pra usar =*

Anônimo disse...

eu vou postar =D
vou usar nesse fds a tiarinha haha!
eii kero sua opiniao no friday 13th ;*