sábado, 1 de novembro de 2008

ELSÈVE REPARAÇÃO TOTAL 5

Meninas, quando vi essa propaganda numa revista fiquei louca para meus produtinhos para o cabelo acabarem para eu poder comprar essa nova linha da Lóreal.
Tá, meu creme para pentear acabou e eu fui feliz e contente experimentar o lançamento, porque quem não quer ficar com o cabelo da Grazi??
Comprei e usei ele ontem...Quase perco a baladinha!!! Meu cabelo ficou cheirando a ovo!!!!
Não foi coisa da minha cabeça!! Perguntei pra todo mundo que aceitou cheirar meu cabelo supostamente cheirando a ovo e todo mundo confirmou!!
O duro foi que eu estava atrasada e tive que sair com o bofe com o cabelo:
1º Molhado... Nem sequei a franja...Coloquei uma tiara e pronto...
2º Cheirando a ovo!!!! Era só bater um ventinho e eu sentia o cheiro!
ECaaaaaa!!!
Como disse uma amiga pode ter sido a mistura de cheiros do shampoo+condicionador+Creme sem enxágue que não são da mesma linha, mas o cheirinho dele na embalagem não é bom mesmo!!!
Decepção total...Apesar do cabelo ter ficado hidratado, cheirando a ovo não dá não!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi!!
Realmente o cheiro é péssimo!!
Comprei os produtos da linha e meu cabelo também ficou cheirando à ovo..e talvez a hipótese de mistura de cheiros não seja válida, pois usei shampoo+condicionador+Creme, todos dessa mesma linha!!
Como vc disse, o resultado no cabelo foi bom, mas o cheiro de ovo realmente não dá!
Stelinha.

Bruna Bergemann disse...

Eu usei so o shampoo e o cond dessa linha eo cheiro ficou bom, ja experimentou? Agora o creme, so uso aquele elseve roxinho, pra controle de volume, q e muito cheiroso e nunca me deixou na mao!