sábado, 1 de novembro de 2008

I AM...SASHA FIERCE

Álbum duplo... Da Bee ou da Sasha???
AaaHhh...Agora entendi o penteado capacetón!

Que as celebs são tudo malucas agente já sabe, e a Bee inventou mais uma agora.
Seu novo álbum se chama “I Am… Sasha Fierce”, achei o ó, mas a maluqueti explica :"Eu tenho outra pessoa que toma o comando quando é hora de trabalhar e quando eu estou no palco, este alter ego que criei meio que me protege e protege quem eu realmente sou”, disse a cantora, que “inventou” Sasha em 2006.
“Sasha Fierce é a diversão, mais sensual, mais agressiva, um lado mais falante e um lado mais glamourosa que surge quando estou trabalhando e quanto estou no palco”.
Tá bom tah fia! Vai me falar que é a tal da sasha que dá aqueles rebolados no palco??
Eu tenho que ouvir cada uma!!!!

Nenhum comentário: