terça-feira, 18 de novembro de 2008

MIXING CASEIRO

Tá que hoje eu fui feliz e contente comprar meu potencializador de sombras e meus pincéis delineador e para base no Boticário quando a vendedora SÚPER simpática fez cara de que EU estava inventando coisa!
Me desculpa querida se eu sei mais do que você que trabalha ai mas não sou louca não!!!
Estes são os problemas do interioorrrrrrr(interihorror isso sim!)

Fiquei muito chatiada com a atitude, não volto lá nunca mais! Mas enfim que fuçando por ai encontrei uma receitinha Boa, bonita e barata (baratíssima por sinal!).
Não ia conseguir esperar até dia 20 de dezembro (que é quando eu viajo rumo à civilização) Tenho festinhas, confraternizações e formaturas até essa data e quero usar as minhas sombrinhas vagabonds que eu comprei.( e pesar menos a conciência de dinheiro jogado fora)
Se tem jeito vamos tentar porque também hoje eu vi que as sombras da contém 1g estão custando 15,00 cada uma e comprar várias tonalidades que eu to querendo(que eu achei ter adquirido da marquinha vagabond) ia sair meio carinho!

Não tem M.A.C? Junta glicerina+àgua mineral e manda ver!
Vai lá no http://www.2agency.net/beauty/?p=129
Que você vai ter a receitinha certinho, aproveita e fuça lá que tem tutoriais MARA de make!
Tem até um vidinho no Youtube:

Essa misturinha promete!
Amanhã eu testo e volto aqui com a minha opinião
Háháháhá esses 16,90 não dou para O Boticário mais não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Após testdrive a opnião(dia 19/11/2008):
SUPER RECOMENDO O TREM FUNCIONA DE VERDADE!!! DEI VIDA ÀS MINHAS SOMBRAS PERDIDAS!!!
SO HAPPY!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

olhaaa...
estou começando a ussar o blog..
gostei muito do seu blog..
queria uma ajuda
quem sabe..
visita o meu blog e veja meu trabalho obrigado ..
se quiser me ajudaa
abraçoooo

Faça sua Parte disse...

Olha gostei muito do seu blogg..
estou começando agora com meu projeto..
espero que vc possa me da umas dicas, ou ate fazerparte do meu blog..
vc deve ter boas ideias
disculpa qualquer coisa
uma aboraço e parabens pelo blogseu que é super bom..
beijooss