sexta-feira, 21 de novembro de 2008

NATAL RECICLADO

Eu tô meio atoa essa semana...Tem nada pra fazer...
Ai que passeando pelo comércio vi as lojas todas enfeitadas e baixou o espírito natalino na hora.
Cheguei in home e fui montar a minha árvore. Esta tão xoxinha...Tenho que comprar mais umas coisinhas, quero ela bem glamurosa!
Ai hoje no fim da tarde continuei atoa e pensei em procurar na net enfeites feitos com material reciclado e achei esses aqui!
Cada coisa guti-guti!
Aproveitei e fui (eu não o bofe)até o parque da minha city e pegou umas pinhas...Sabe aqueles trem marrom que cai do pinheiro, pintei com Spray dourado ficou cuti!
Vou pendurar uns na árvore e fazer uma guirlanda com os outros!
Domingão Brabo já tenho o que fazer!!
Aqui na minha city eles estão fazendo a decoração inteira com garrafas pet.
Tem boneco de neve...A casinha do Papai Noel...
Não está pronto ainda mas achei a iniciativa bem legal!
Reciclar sempre que for possível!

Nenhum comentário: