quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

CUSTOMIZANDO....MÓVEIS!


GENTEM VI NO BLOG LÁ EM CASA http://bloglaemcasa.com.br//?p=170
TEXTO DE CLÁUDIA ALCIONE PEREIRA
A mania de adesivos já conquistou muita gente. É uma ótima solução para quem quer dar um up na decoração. A I.Stick (http://www.istickonline.com/) está com uma nova linha que tenho certeza muita gente vai enlouquecer - a linha Mundo Colorido. São adesivos com estampas de bolas, flores, caveiras, borboletas, bonecos de toy art…entre outras. São feitos de vinil de alta performance que agüentam temperaturas altas, baixas, umidade, chuva e ainda têm a vantagem de serem laváveis, ou seja, vc vai sair adesivando tudo…seus eletrodomésticos, móveis, carro, celular, telefone, o que quiser! Eu já fiz a minha customização: uma cadeira que comprei em uma loja de móveis usados com o couro bem surradinho…enquanto não resolvo como estofá-la, aproveitei e dei um novo visual para ela. Eu adorei! Bjs Pixu.
ADOREI A IDÉIA!!! QUEM ACOMPANHA O BLOG SABE QUE EU ADORO ADESIVOS NÉ.
ADESIVO É UMA SOLUÇÃO MUITO PRÁTICA, RÁPIDA E BARATA PARA DAR UMA TURBINADA NA DECORAÇÃO!
INDICO MUITO, É SÓ SOLTAR A IMAGINAÇÃO E CRIAR UM AMBIENTE MODERNO E DIVERTIDO!

Nenhum comentário: