domingo, 14 de dezembro de 2008

QUEM PROCURA: ACHA!

Muita gente tem preconceito de comprar nas grandes lojas de departamento do Brasil, no passado o preço baixo era associado à uma peça de baixa qualidade, mas hoje a realidade não é essa, as marcas têm apostado em design e produtos de qualidade fazendo com que as grandes massas tenham acesso à moda.
A grande questão que pega hoje é o risco de chegar em um local e encontrar alguma pessoa com a mesma roupa, devido à produção em larga escala dessas grandes lojas (aconteceu comigo duas vezes) o constrangimento é chato, mas melhor ter pago só 50,00 dinheirinhos do que pagar uns milheiros e chegar numa festa e encontrar sua amiga global com o mesmo modelito (quantas vezes não vemos notinhas dessas por ai). Hoje em dia só tendo uma confecção particular pra você para não correr esse risco.
E daí que eu não estava afim de gastar nem 200 nem 100 num ÚNICO biquíne. Vou passar 10 dias na praia e quero comprar pelomenos 3 modelos! (Sou universitária, tenho xerox, livros e etc para ver indo embora meu suado dinheirinho...)
Minha loja de departamentos preferida é a Renner, (gosto também da C&A mas meu acesso à ela é raro, tipo uma vez ao ano).
Na Renner, tem de tudo! E num preço bem amigo!!!
Passeando pelo site fiquei bem feliz e contente com os modelos/estampas dos biquininhos e já tenho os meus três escolhidos!(já comprei lá, a não ser que você fique raspando a bunda nas pedras em volta da piscina o biquine dura viu!)

O bom é que tem pra todo quanto é bolso e estilo!
Adorei!! Não gosto de marrom por achar que fica apagado em mim! Espero encontrar em outras cores! tye die super In!
Só R$39,90
Pra fazer a surfistinha! R$55,90
Listras preto e branco súper clássico!R$35,90
Prefiro os biquines mais comportadinhos...Mas adorei a estampa de coqueiros R$55,90
Tem também para quem gosta do estilo étnico, eu adoro oncinha!
Quero muito!!!R$39,90
Com bojo, calcinha maior e estampa escura ideal para quem quer sustentar os seios grandes e esconter algumas gordurinhs!
R$55,90

Tem maiôs também...
Acho maiô um charme mas não uso! (fico pensando na marca de sol que fica com esse recorte lateral) Estampa súper atual! R$59,90
Pra fazer a Fina R$59,90

E saídas de praia súper fashions...
R$79,90
Olha o tye die denovo! R$69,90

Se estiver precisando você encontra também bolsas lindas!
R$59,90

E cangas também!R$ 39,90

Eu até que merecia receber um troquinho por toda essa propaganda né gente! kkkkkkkkkkk
Mas dou a dica, pois não é preciso gastar morros de dinheiro para se estar bonita e atualizada!

Mas se mesmo assim você ainda ficar insegura, como eu mesma ainda fico, indico a escolha de peças mais básicas, nada muito estampado e chamativo, assim você passa despercebida...Ou entao gostou de alguma coisa, deixe guardadinho durante umas 3 semanas, o produto que era lançamento já vai estar "batido" e o risco é menor de se deparar com a peça-irmã.

O que importa pra mim é o custo-benefício! A peça vale o quanto dura, mas muito do que se paga por ai é o nome da marca e não o produto em si. Tenho minhas marcas queridinhas, mas não acho certo e também não posso sair torrando meus dinheirinhos sem critérios por ai! Em vez de comprar o biquíne daquela marca x, que passou na TV ou saiu na revista, vou comprar 3 pra me sentir bem e poderosa em escolher qual usar!
A grande questão é o fato das pessoas associarem o poder de compra a demonstar quem você é, é comprar para mostrar, para ostentar algum sonho ou padrão de vida, para se encaixar em algum padrão social, por isso ainda se encontram muitas falsificações por ai, gente se endividando sem motivo e por ai vai...Mas esse é um assunto complexo que não cabe nesse post aqui!

Bjos
(tô rezando pra encontar meus biquininhos quando for à Renner!)

Nenhum comentário: