sábado, 3 de janeiro de 2009

FIM DE FESTA....

CHEGUEI!!!

Ai não aguentava mais!! 15 horas de viagem não é mole não!
Eai como foram as festas de fim de ano de vocês?? Comentem quero saber!!!
Cheguei mas tô com saudade já da vida boa na beira da praia....
Mas também já estava meio inquieta sem ter muito o que fazer!

Bom começo de ano sempre vem aquela sensação de poder melhorar, de começar uma história nova e eu estou muito animada e anciosa também!

Antes de saber que rumo vou levar tenho que esperar os resultados dos vestibulares, fico meio na inércia, sem poder planejar nada e não gosto muito disso não! Gosto de planejar as coisas!
Masss tudio bem...
Vocês fazem lista de pedidos e resoluções de fim de ano?
Eu faço! Meu namorado diz que eu sou a menina das listas...Faço lista pra tudo, lista de compras, mercado, cosméticos, filmes pra assistir, festas para ir... (risos) Uma a mais não faz diferença e é muito necessária!

Vamos à lista:
As minhas resoluções para 2009 são:

1- Começar uma faculdade! (e o mais importante não desistir dela!)
2- Começar pelomenos um curso de línguas (inglês, espanhol, francês ou italiano) que já foi muito adiado
3- Levar a sério meus cuidados com o corpo, malhar pelomenos 3 dias por semana(dar atenção à saúde), e usar meus produtinhos todo santo dia! E o mais importante: Não fugir do protetor solar!
4- Economizar mais meu dinheiro (para meu intercâmbio sonhado), não comprar compulsivamente só para ter e não por precisar, fazer alguma coisa pelo planeta e por pessoas carentes...
5- Passar mais tempo com a família, ler mais livros...
6- Exercitar a paciência, não stressar com facilidade, meditar, praticar Ioga ou Pilates, me dedicar mais ao meu lado espiritual.
7- Comprar meu notebook!!!!!!!!!!!!!!!
8- Conhecer mais 2 novos lugares do nosso Brasil, viajar, viajar, viajar!
9- Fazer mais amigos, Aprender mais sobre os assuntos que me interessam. Sempre mais e mais.
10- Evoluir no meu empreguinho e ganhar mais dinheirinho!!!

Tudo isso para em janeiro de 2010 eu ver se cumpri ou tentei cumprir pelomenos né!
E vocês...
Qual o principal desejo de 2009??

Nenhum comentário: