quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

QUAL SUA LEITURA MENSAL?(revistas)


Gloss e Criativa eu compro todo mês!
Do dia 1 ao dia 10 passo todo dia na banca...o Tiozinho até me grita na rua pra avisar que chegou
(fui ver pra assinar sai o mesmo preço!!! Aff num podia dar um desconto de pelomenos R$10 dinheirinhos!! Vou pagar 2 anos antes e naum ganhar nem um desconto???)


Manequim e Estilo eu pego emprestadas do Ateliê da minha costureira...(risos)

Elle eu compro quando me chama a atenção...Nesse quisito entram também a Capricho (pô leio desde os 12 anos de idade) uma revista portuguesa chamada Ragazza, revistas de decoração(Casa Claudia e Casa e Jardim) e revistas de artesanato...Leio também superinteressante (do meu boy) Veja e Caras da minha sogrinha.

Sinto falta da Vogue e de algumas revistas internacionais, Teen Vogue, Cosmogirl... Mais aqui no fim de mundo onde eu moro não vende!!!Não tem aquelas mega-bancas delícia com ar condicionado e trilhões de opções de títulos.
E vocês quais lêem?

Tem dicas de alguma leitura bacana??

6 comentários:

Jenny Taylor disse...

Elle, Gloss, Vogue e Estilo são as minhas de todo mês.

Capricho eu gostaria de ler com mais regularidade, acho a programação visual dela bárbara.

Das gringas gosto da Vogue, Elle, InStyle, TeenVogue, CosmoGirl, Vanity Fair, Glamour, Harper´s Bazaar, Nylon e a Cutie que é japonesa e maga fofa.

As gringas não dá pra comprar sempre, as vezes elas tão com preço bacana, as vezes eu sento pra ler na livraria na caruda rs

Lu disse...

Compro sempre a Vogue mesmo e quando sobra um dinheirinho também compro a Elle...Ah! E também leio às vezes a Veja da minha sogrinha, hahahahaha, não podemos ler só sobre moda né? Beijo.

Nah disse...

eh tem q se inteirar sobre o mundo né
ficar bitolada também não rola!

Renatinha disse...

Gloss é sagrada,criativa porque é barata e tem sempre uns assuntos legais.
As vzs Vogue RG, que pega da mãe de um amigo meu, Nova só quando tem algo que me chama a atenção,Veja quanto tem alguma dando bobeira no trampo...

Nah disse...

O DURO É QUANDO A GLOSS E A CRIATIVA VEM COM AS MESMAS CAPAS E MESMOS CONTEÚDOS....

Mariana Batistello disse...

Eu assino a Vogue, a Elle e a Gloss. A Gloss só pra não ir na banca comprar todo mês pq não é meu caminho para nada!

Compro a Criativa qndo gosto e a FFMag quando eu acho.

Beijos