terça-feira, 20 de janeiro de 2009

RECLAMAÇÃO!

O que eu mais odeio é ir numa loja e ser mal atendida, afinal você vai lá porque quer comprar, na lógica deveria ser atendido bem porque o intuito do comércio é vender.Um precisa do outro certo? Tá, pior do que ser mal atendida é ser isuportávelmente "bem atendida"(eu tenho certeza que eles acham que o atendimento dele é nota 10).
Gente, alguém conhece um dono ou algum gerente da Chilli Beans??
Avisa pra eles mudarem de técnica de vendas tá. Urgente!
Foi o seguinte, nessas minhas férias e andanças por ai visitei 3 lojas da Chilli em 3 cidades diferentes, estava procurando um modelo Wayfarer colorido.
Na primeira loja que entrei a vendedora não sabia o que era Wayfarer... Me jogou um monte de óculos, até q me mostrou um e eu disse "Esse é o modelo que eu estou te falando". Era numa cor cinza, e ela ficou "Olha ficou lindo leva esse", todos que eu experimentava ela falava "ficou lindo leva esse". Fiquei com vontade de dar um soco na cara dela, tudo ficava lindo, sabe quando você sente que a pessoa não foi honesta? Ela queria me empurrar qualquer coisa só pra vender e atingir a meta...
Fiquei com tanta raiva que acabei levando um da Triton! O atendente foi uma gracinha e achei uns modelos bem legais lá viu!
Depois disso, semana passada estava no Guaru e passeando pelo shopping entrei denovo... O pesadelo começou, o vendedor enfiou uns 20 óculos na minha mão, isso porque eu falava que queria um colorido, ele descia óculos marrom nas minhas mãos!
Tudo ficava lindo! Gente me senti tão ofendida! eu falando e o cara nem dava bola, eu queria um colorido e ele descendo óculos marrom!
Na outra loja eu achei umas réplicas de Wayfarer só que eram de tamanho infantil, ficou pequeno demais pra mim e mesmo assim o vendedor insistindo pra mim levar porque tinha ficado bonito!!

Juro gente, nunca mais entro naquela loja. Com certeza deve ter algum tipo de treinamento pra trabalhar em lojas com franquia, porque eu trabalhei, fiz treinamento, e em todas Chillis fui atendida igualzinho.
Quem perde são eles, porque tenho certeza que cliente nenhum gosta de ser tratado assim, o cliente quer se sentir a vontade, receber atenção e não falsidade! Eu não quero q o vendedor seja meu amigo, mas no momento que me atenda seja simpático, escute o que eu estou falando, e se não se importa pelomenos minta. Todos os óculos do mundo só ficam bem na modelo da Bleudame! Em mim eu sei que não!

Nenhum comentário: