quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

TRANSFORMAÇÃO


Ontem eu assiti Kung Fu Panda, é adoro filmes infantis.
Ai você me pergunta o que esse comentário tem relação com a Britney e com a Jessica?
A moral do filme é: Você é o que você acredita...
Muito lindinho... E pra quem acha que filme infantil é muito bobinho está completamente enganado. As mensagens são para os adultos mas a trama se desenvolve bem fantasiosamente, afinal é para as crianças né!
Tá, daí que me assustei com essa foto da Jessica que saiu por ai nessa semana.
Pô a menina era súper magra e apareceu assim...O que será q aconteceu? Desilusão igual a Alanis?
Ai surge também fotos da Britneyzita mais magra do que nunca...


Eu uso 42! As vezes acho que está bom, as vezes quero usar 38!

Adoro comer, não tenho diciplina, odeio academia e tenho tendência para engordar... (sente o drama).
Tudo fica lindo até aparecer uma praia ou uma piscina...Emagreço e depois volto para o 42.


Dois anos seguidos e eu fico nesse efeito sanfona
. Já tenho as roupas pra quando estou magra e quando estou fofinha...

Tô desabafando gente porque uma das metas desse ano não é só usar 38, mas usar PRA SEMPRE 38! Janeiro já está acabando e pergunta o que eu fiz pra cumprir minha meta?
E o que a Britney, a Jessica e o Pu (o panda do filme) tem haver com isso? é que todos me mostraram as seguintes verdades (lógico que eu já sabia, esse post é mais uma rebeldia minha comigo mesma pra ver se eu tomo vergonha na cara):

1 - Se você não se cuida, você engorda!
2 - Se você rala, malha e se esforça você consegue devolta o corpo que tinha,
3 - Só depende de você! Só você pode mudar, só você pode fazer hoje para colher amanhã. E se você acreditar, e batalhar por isso você consegue!

Agora o problema é driblar meus piores defeitos...Preguiça aguda, impaciência para resultados à longo prazo e loucura maníaca por doces!

Mas eu prometo! E peço à ajuda de quem entende do assunto!

2 comentários:

aline disse...

Determinação é sempre o segredo para conseguir tudo o que quer.
Acho que no caso da Jessica e da Britney, ainda é pior, pois a mídia não perdoa, nem 1 kg a mais.
Pense no poder destrutivo que isso tem...
Mas, eu aposto que vc vai conseguir
beijos

Lu disse...

Hahahaha, ai Nah, preciso confessar, eu morri de rir com esse post! Porque eu me vi falando tudo o que vc falou. Olha eu já consegui emagrecer bastante uma vez e é aquela coisa, agente tem que parar de falar e começar a fazer. Reclamar não emagrece, então basta você se concentrar e ser determinada nisso (como a aline disse).
A dieta dos pontos é muito boa, comigo funcionou! Vc já fez alguma vezz??
beijoss