quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

VANESSA HUDGENS

Confesso...Acho a mocinha super estilosa! Adoro suas produções!
Vanessa faz o estilo Bohemian Chic, um arrumado meio desarrumado, parece que ela não se esforçou nada para se arrumar mas está toda produzida! Os detalhes fazem a diferença no final.
Ela ousa nos acessórios, e peças curingas, combinando-os com regatas básicas e jeans. Sempre antenada, usa os itens de última moda... Arrasa!

Gladiadora e Bandô
Wayfarer

Vestido floral+bolsa de franjas! Adorei
Chapéu Panamá
Óculos Aviador
Jaquetas de couro de todas as cores.
O seu estilo evoluiu frente às câmeras dos paparazzi, mas hoje com apenas 20 aninhos, Vanessa demonstra ter estilo e personalidade de sobra! O seu único pecado são algumas escolhas de looks que aparentam idade demais, mas sempre impecável, faz ótimas escolhas e dá de 100X0 em várias outras celebridades por ai.

5 comentários:

Fernanda disse...

Ahahahaha... Tb confesso!!! Ela sempre dá pinta lá no J'taime.
Faz um estilo meio largadinha, boho e feminina ao mesmo tempo. Adoro!

Fernanda disse...

E a bolsa de franjas? Tenho uma e sou louca por ela, uso sempre. Em compensação, tenho uma dessas botinhas com franja que a Vanessa vive usando e ela está encalhada no meu armário. Compra impulsiva essa minha!

Monica disse...

Sabe que eu nunca tinha reparado muito na Vanessa?Mas realmente, só pelas fotos q vc postou dá pra ver que ela é estilosa e sabe tirar proveito muito bem das tendências!

Lu disse...

É incrivel como elas (jovens famosas) se vestem parecidíssimas! E mais incrível ainda é como eu não me canso de ver look por look delas, sempre lindas! Apesar que a do vestidinho com bolsa de franja deu uma descontraída no estilo bohemian
Besossss

Renatinha disse...

nunca havia reparado na moça aquele filminho meia boca me deixava travada em relação a imagem dela
mas vendo as fotin tenho que admitir que tem estilo e da para se inspirar sem medo de ser feliz