quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

QUESTÃO DE DIGNIDADE!

Eu nem ia comentar sobre o Oscar, estou bem atrasadinha nesse assunto, nem sei quem ganhou.(só melhor atriz, que foi minha musa Kate né!)
Mas visitando o Petiscos hoje me deparei com uma noticia que só vou comentar mais pra baixo, e já que vou falar de vestido, de vestido do Oscar, não custa nada comentar o que eu mais gostei né! Afinal, não foi um desfile de coisas espetáculares mas teve coisas de babar!
Achei DIVINAMENTE LINDO esse vestido VERSACE, escolha certeira de Marisa Tomei, que trabalho plissado espetácular!

Angelina, muitas não gostaram, mas achei que o básico dela é proposital, afinal tanta beleza se se emperequetar muito fica carregado vocês não acham? O vestido era simples, mas o caimento estava perfeito, e a transparência na medida!

As jóias deram o toque final e arremataram o visual, esmeraldas nos brincos e anel simples de impacto!

Evan Rachel Wood é ex do Marlin Manson...
Gosto podre pra homens, mas divino para roupas, ela optou por um Elie Saab off-writhe, cheio de detalhes, tipo ficou bem deusa grega moderna! Adoru!

Tule...Paetê...Uma coisa meio debutante, em preto meio halloween...
Marion Cotillard foi de John Galliano...e agradou!

Heidi fofa, ai amiga amei muitooo suas jóias!!
Tudo, tudo!
Queria muito!!!

PERFEITO!
PERFEITO!


MASS, O QUE GEROU ESSE POST FOI A POLÊMICA SOBRE O VESTIDO CINDERELA MAIS LINDO DO MUNDO,(EU QUERO ME CASAR COM UM DESSE).
MILEY, VOCÊ NÃO É BOBA NÃO HEIN GAROTA! ESTAVA LINDa, DIVINA, ABSURDA COM UM vestido Zuhair Murad.

MASSSSSS, não é que hoje, vejo no Petisco que essa belezura foi ‘inspirada’ em um modelo Christian Dior concebido em 1949 e denominado “Junon”.
Opa peraí! Inspirado? Isso pra mim é cópia descarada!!!
Que coisa feia, nem disfarçar esse povo disfarça mais!
Apesar de moda não registrar direitos autorais, não ser crime, foi uma cópia descarada, pior do que design mal feito é cópia, que só demonstra falta de criatividade!


Se você como eu está meio perdida sobre os vestidóns do Oscar compensa dar uma passadinha aqui e aqui para conferir um resumo bacana!
Vale a pena ver as más escolhas da Beyoncé, o vestido debutante da Sarah Jessica Parker e a cara de Cansada e sem sal, apesar do brilho da Anne Hathaway...

Nenhum comentário: