domingo, 8 de fevereiro de 2009

MAIS REFERÊNCIAS PARA UM HOME OFFICE BEM MULHERZINHA!


Não é preciso muito espaço para ter um cantinho organizado e bonito de trabalho... Quem dispoem de 1,50m ou até 1, 20m pode realizar esse desejo.
As escolhas devem ser inteligenstes, escrivaninhas compactas, e cadeiras idem... Nada ocupando muito espaço.
Mas e os livros? Pastas e etc? Onde gardar?
A opção fica nas prateleiras, ocupando espaço as paredes sem interferir no tráfego do quarto, ou como na foto logo abaixo, usando caixotes em cima da escrivaninha para organização.


Detalhe: Quadro.
Simples e muito belo. Você só precisa de 2 telas, tinta acrílica branca e fitas de cetim.
Pinte as telas e fixe as fitas de cetim. Os desenhos imprima e leve em uma gráfica, peça para fazerem adesivos de vinil com as três imagens ( menina soprando, flor e pétalas voando).
O bom aqui é que você pode escolher as cores e tamanhos que quiser e variar nas imagens. Ex: A menina, com ou sem laço na cabeça...Escolher um outro tipo de flor...


Eu achei bárbaro esses caixotes para organização em cima da escrivaninha. Opção para quem não dispoem de gavetas...


Essa àrvore me encantou, e a cortina me deu coragem de apostar no florido para as minhas janelas...


Reparem na riqueza de detalhes, tudo feito com EVA, tecido e flores de crochê!


Pequenos detalhes que fazem toda a diferença!


Aqui o enfoque é dado nas plantas.
Que tal montar um mine-jardim nas janelas???

Um comentário:

Fernanda disse...

Lindos!! Amei a última opção, com escrivaninha que abre e fecha e jardim na janela. Minha cara...

Tô sumida sim, tava resolvendo uns assuntos profissionais. Acho que vem novidade por aí. Quando td estiver certo eu conto. Puxa, tantos post legais que vc fez! Adorei todos!

A bolsa de franjas da Vanessa, eu tenho uma igualzinha da Renner. Foi bem carinha. Mas como não resito à essas peças... Vou postar no blog. tem td a ver com o ultimo post "boho". Gostou né?? Sabia!!!
Bjs minha querida!!

Ah, boa sorte com o curso de nutrição. Nossos gostos não precisam fazer sentido!! Isso é o que nos faz ser quem somos.