domingo, 1 de fevereiro de 2009

O VESTIDO MAIS COMENTADO E MAIS ADORADO


A temporada que Mischa está passando na França está lhe fazendo muito bem!
A esquizitinha apareceu impecável!


Fora a magreza exagerada, o vestido é divino!
o cabelo estava lindo e a maquiagem maravilhosa!(é só clicar que aumenta)


Quem pode, PODE! Quem não pode fica aqui admirando, babadando e se imaginando assim linda e bela! Os simples mortais como eu tem poucas oportunidades de se vestir com algo tão fino. (não vamos à entregas de Oscar, premiações de cinema e música...)

MAS CONFESSO QUE EU ME IMAGINEI ENTRANDO NA IGREJA EXATAMENTE ASSIM.

Ela ganhou 1589632 pontos comigo (alguém sabe quem é o "inventor" dessa maravilha?)

2 comentários:

Fernanda disse...

Vc acha ela esquisitinha Nah? Ahhh, eu gosto dela! Tudo bem que depois de sair do "The O.C" ela deu uma pirada no estilo. Mas no geral ela teve ótimo momentos vai? E esse vestido... Parece roupa de fada. Étereo, lindo!

Eloisa disse...

Amei esse vestido. Lindo demais!!!

Bjus