sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

OPINIÕES SOBRE A PESSOA ALHEIA


Adoro quando as pessoas fogem do óbvio! Bee estava linda, optou por um vestido romântico e deixou o lado sexy, ops a Sasha Fierce em casa ( enjoou um pouco né!)
Sasha larga de ser aparecida e deixa a Bee brilhar um pouco tah gata?!


Minha musa-do- formol-cada-dia-fico-mais-linda apareceu assim bem 50´
ADOREI ! Poâ+sapatinho vermelho!!!


O Cabelo da Jéssica está lindo vocês não concordam?


O rosa e o vermelho apareceram denovo, dessa vez no corpinho da irmã da Kate Hudson (como elas se parecem né!!)


Momento tiete : EDWARD CASA COMIGO?


Não sei porque mas acho que a Taylor vai acabar como a tia ai de baixo...


...


Não sei se tem muito o que falar, a intenção dela é causar, não posso acreditar que ela se veste assim pq gosta...Tah cansando também em Alice!


Keira quer uma tesoura emprestada?Sinceramente acho q 1 centímetro a menos ia melhorar muito!
Tah mto estranho essa franja hein!


Sobre a roupitcha, só acho que a calça poderia ser mais justa, acho que ficaria mais feminino.
Mas adorei o cinza alfaiataria com o preto, e o lacinho deu o toque feminino e charme que faltava!


Camille, linda, magra, bronzeada, bem tratada, bem vestida...
Só sendo Brasileira mesmo!


Penélope gostou tanto do visu Mortícia que em menos de 15 dias repetiu o "mesmo modelo".
Eu achei lindo, estou apaixonada por veludo, dá uma sensação de conforto, de calor, de glamour!
Depois do desfile da Triton, eu quero meu inverno de veludo...
Finíssima!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Mônica disse...

Legal! Gostei muito do visual da Camille, concordo com udo que vc disse... linda, magra, bronzeada,bem vestida... bjs

Lu disse...

Também concordo, muitas verdades nesse post
e achei a penelópe linda demais com esses vestidos, não é atoa que ela tenha repetido