terça-feira, 10 de março de 2009

BATALHA DAS MUDERNAS

EM TIME DE QUEM GANHA SEMPRE CABE MAIS UM!
As precursoras ganharam fama e espaço na mídia com esse jeito meio maluco? moderno?brega? de se vestir...
I SAY NONONO!
But, a onda é forte e parece continuar por muito tempo-ECA!



A "mais nova adepta" AMBER ROSE, que na disputa está ganhando por ter um namorado-acessório-fashionista!



Lady Gaga minha Musa bate-cabelo, ganha mais estrelinhas porque pra ela não tem dessa de figurino de show e figurino de dia-dia!



Agyness Deyn, na minha humilde opinião, a modelete é precurssora e tb leva vantagem...



Alice Dellal, cara de princesa, pose de Punk.
A bela também não perde e ainda tem sangue brasileiro!

E vocês o que acham dessa nova leva de estilo???

1- Sonho em ser uma Agness.
2- Melhor no corpo das colegas.
ou
3- É pra acabar!

5 comentários:

Nah disse...

minha opinião "melhor no corpo das colegas" Admiro a coragem pra revolucionar, mas não usaria uma montação dessa não.
Me divirto, acho engraçado e algumas peças até que usaria com outras combinações! Mas é isso ai! o que seria do mundo se fossemos todas iguais, mesmos cabelos, mesmos estilos........

disse...

Com certeza!!! Adprei esse post!! Essas mudernas são alvo de estranheza mas tb ditam moda tá? adoro a Agyness...

Sumi mesmo Nah. Tô trabalhando mto. Sem tempo de postar! Mas calma que eu volto!!

Ah, claro que o convite é verdadeiro!! Pode vir meeeeessssmo!!! So me avisar...

Quanto aos catálogos, tenho acesso a TODOS!!! Esqueceu que eu trabalho no shopping?? Me manda o seu endereço por e mail. fernanda.sok@gmail.com

Bjs!

dilemmas disse...

é pra acabar, e acabar de vez pra nunca mais aparecer xD
sei lá... tudo bem que tem que ter coragem, inovar... mas acho que elas passam da linha do "usável" e nem chegam berto do "bonito". a Agyness é a melhor dentre estas, mas sempre dá uma escorregada entre um look e outro :/

Francielle da Maia disse...

Eu gosto do estilo dessas pessoas, usam e abusam da moda sem medo de pecar, rs.. acho divertido..alumas exageram outras combinam..não usaria mas gosto!



Promoçãaaaaaaao no meu blog até amanhãaa, corre la!


amanha mesmo após o resultado começo outra!

beijos

Kerou disse...

melhor no corpo das colégas porque não meimagino indo ao shopping vestida de lady gaga hahahaha

beijokass