sábado, 18 de abril de 2009

JEANS NA RENNER

A Loja Renner resolveu investir em Jeans nesse inverno.
Gentem, vocês sabem que eu me jogo nas lojas de Dept. mas jeans eu não consigo! Nunca achei um que ficasse bem em mim...E devido a durabilidade (uso muito vestido) acho que compensa pagar um pouco mais por uma coisa que veste super bem e vai durar umas 3 estações...
Gosto de coisa básica, sem muito detalhe, deixei o reto de lado e agora me jogo no skinny.
Chegando o inverno e faculdade à vista, cinco dias por semana, preciso comprar umas 2calças no mínimo para esquentar minhas perninhas. Eis que após eu estourar meu orçamento comprando uma bota cowboy mais linda de todas e uma bolsa de franjas, vou tentar a Renner!
Terça-feira vou para a civilização (Rio Preto) E tirarei a quarta para fuçar em tudo quanto é loja de Dept. Quero atualizar meu closet com as peças mais-mais do inverno!

Navegando no site da Renner achei lindas essas calças e são minhas escolhas:

Adorei os detalhes nos bolsos, as lavagens e acho que veste bem, molinhas e confortáveis para passar horrores naquelas carteiras da faculdade...

Pra mostrar que se encontra de tudo separei esses modelos:


1- Achei a cor, corte e detalhes interessantes...
2- Boyfriend Jeans super IN ( o meu é original roubei do namorado mesmo)
3- Calça branca, já comentei que tenho que ir de branco alguns dias pra faculdade?! UÓ! Luto sempre para montar um look legal...
4- Uma boca de sino pra fazer a Hippie-Chic. Estranho né, já usei muito, mas vou provar e ver se ainda gosto!

Nenhum comentário: