domingo, 5 de abril de 2009

LUA NOVA

Gentem, abandonei a leitura de COMER, REZAR E AMAR (que super recomendo mesmo sem tem chegado ao fim, era emprestado e devido as provas resolvi passar adiante porque mais pessoas queriam lê-lo.) e estou devorando LUA NOVA.
Estou adorando, não li Crepúsculo, vi direto o filme, e estou curtindo ler e imaginar as cenas com os personagens!!
A narração é hipnotizante, súpeer detalhada...
Não vjo a hora de terminar e começar o Eclipse.

Saiu essa semana na mídia algumas fotos das gravações de Lua Nova...



Anciosidade total!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai menina!
Ainda nem vi Crepúsculo, acredita!? Uó!!!
E o povo já flnd de Lua Nova haha
Preciso de atualizar!
Beijo
www.lemousse.com.br

Modices disse...

Eu acho a série dos livros bem bobinha, mas admito: adoro ler! Tô só esperando lançar o próximo livro.