sexta-feira, 19 de junho de 2009

CALÇANDO OS PEZINHOS NO VERÃO.

Mal acabou o Fashion Rio já começou o SPFW e no meio de tudo isso fim de semestre e semana de provas.
É pra acabar né gente! Não estou conseguindo processar tanta informação e talvez por isso meu espacinho esteja meio bagunçado...
Mas depois de uma prévia do que vem por ai (vale a pena ver os videos dos desfiles) vou comentar o que já se passou, não faz tempo mas parece que faz depois de já vermos mais outro tanto de desfiles.
Qual a proposta para nossos pés no verão?
O que mais apareceu foram as gladiadoras, os escarpins e os babuches de salto ( não gosto não).
Mas o que eu mais gostei foram os Escarpins.Já quero pra ontem. As cores flúor apareceram nas roupas e também nos calçados, estão com tudo ! E pra mim que adoro um jeans e regata os calçados mais "presença" dão aquele up no visu.

DESFILE TÊCA.
Mas para quem acha muita coisa, também apareceu forte os Tons pastéis, uma gracinha também, bem romântico. Detalhes como renda, lacinho, brilho, deixam nossos pés bem femininos.

Uma coisa meio Vick beckham?
Cria uma aparência mais arrumada, mais ousada, poderosa e mulherzinha!
Vi lá no Modices.
Fica a dica: Vamos ousar! Se jogar nas cores!

Um comentário:

stylismo disse...

Oieee, adorei o blog...vou acompanhar de agora em diante..rs.. nossa fiz um post sobre as cores neon, fluor q continuam mto na moda.. adorei esses sapatinhos lindos!!!

bjsss