terça-feira, 30 de junho de 2009

FAÇA VOCÊ MESMO (ARRUMANDO O QUE FAZER NAS FÉRIAS)

Para tudo, para tudo!
Já tenho mais um projeto de customização! Sempre babei na sandália e na bolsa Petals da Laboutin e o que eu estava imaginando se daria certo fazer alguem já fez e ensina como!

Essa rasteira eu vi no polyvore, tenho uma rasteirinha aqui encostada e vou aplicar a tática da Maegan e ver se ressucito a coitadinha.

Laboutin inspired!

Mas o meu sonho fica por conta dessa gracinha aqui!

Puro charme, não?

Quem quiser se arriscar como eu clica aqui que tem passo-a-passo da carteira e da sandália!



E viva a criatividade!

3 comentários:

Unknown disse...

nossa, muito bom! é elgal estes 'passo-a-passo' que fazem, assim fica mais facil, e a gente nao gasta muito.

Anônimo disse...

Nossa, adorei Nah!! se a cor do tecido também fosse pink iria ficar identica a do louboutin...
e tem gente ainda pagando absurdos por ela, aiai, logo logo a topshop também lança uma parecida, beijinhos

Anônimo disse...

Que ótemo, gata!
Essa sandalia eh msm linda, tinha visto antes...
E a costumização... ahazou =]
Beijo
www.lemousse.com.br