quarta-feira, 29 de julho de 2009

MEIA CALÇA COLORIDA

Pedido feito, pesquisa pronta!
Uma leitora pediu dicas de como usar meia calça colorida, eu acho lindo mas não consigui ainda ousar muito. Tenho preta, marrom, cinza, roxo e uma xadrez em preto e roxo (que confesso usei 1 vez pra ir numa festa junina, achei que ia usar mais...)
Eu adoro meia-calça, com vestido, shortinho, bermuda, sapatilhas e botas, a minha dica é combinar a cor da meia com o sapato ou com algum outra peça da parte de cima.
Tenho usado muito a clássica preta e a cinza, prefiro cor nos acessorios.

Como eu gosto de usar:

Com short! Acho uma graça!

Inspiração Rockinho bem invernal:


QUEM SEMPRE SE JOGA NAS MEIAS E MONTA PRODUÇÕES LINDÍSSIMAS É A LIA.



E por fim as mais ousadas...Aqui você vê que as regras nem sempre devem ser seguidas. Se você gostou e se sente bem pra usar não vale a pena se preocupar com o que alguém um dia taxou como errado.
ALGUMAS INSPIRAÇÕES DE MENINAS DO MUNDO INTEIRO






2 comentários:

Garota com estilo disse...

amo meia calça, tava vendo aquela revista q vem junto com a da avon e vi q tá numa promoção, tô me segurando para não comprar, até pq o iverno tá no finzinho né?
n tenho nenhuma colorida, mas eu usaria uma lilás com uma produção neutra tipo um cinza :D
beijoss

Lívia disse...

tenho uma meia vermelha q adoro! e essas com desenhos tbm são lindas!