sexta-feira, 24 de julho de 2009

POST AZEDO DE HOJE

Já tinha lido alguns posts das visinhas da blogolândia sobre grosseria nos comentários.
Hoje pela primeira vez abro minha caixa de email e recebo um comentário com muita pouca educação.
Primeiro ponto errado : Anonimato
Segundo : Grosseria.

Eu coloco minha cara aqui e minhas opiniões porque eu quero, o blog é meu e eu escrevo o que eu quiser. Aceito opiniões contrárias desde que a pessoa se identifique. Porque defender uma idéia e não mostar a cara? Isso no meu dicionário se chama covardia. E me parece que o intuito é somente ofender.

O mais engraçado é que a crítica foi sobre um post muito antigo, quer dizer que a pessoa perdeu um bom tempo pesquisando nos arquivos do blog.

Minha dica : Se não gosta de mim, não venha ler! Existem mais de 100000000000 de blogs por ai, com certeza algum vai te interessar.
Tenha coerência, não reivindique coisas que você mesmo não possue. E obrigado por me ensinar que não se aplica botox na boca e sim ácido hialorônico, felizmente eu vejo a "ignorância" das pessoas como uma forma de ensinar e compartilhar conhecimentos.

Não sou jornalista, e meu espaço aqui é por puro entretenimento. Não publico comentários anônimos, nunca publiquei nem nunca vou publicar.

A falta de respeito infelizmente existe tanto na vida on como na vida offline. Defeitos dos simples seres humanos...

Nenhum comentário: