sábado, 1 de agosto de 2009

DESCOBERTAS BLOGOLÍSTICAS



Galera essa semana tive a péssima notícia de que minhas aulas só irão começar dia 17 de agosto, a maioria das faculdades irão começar nessa data, blz mais 2 semanas de férias minha preocupação são as férias de dezembro... Teremos aula até dia 22 de Dezembro??!!

Tah confesso que estou meio intediada, sem muita coisa pra fazer, já estou com saudade do clima da facu, da correria, dos trabalhos... Nessas férias ENGORDEI, me viciei na novela Caras e Bocas, assisti quase todos os lançamentos em dvd! huahauhua...

Pra passar o tempo ocioso ando fuçando muito na net (vou sentir falta desse tempo todo quando a vida voltar ao normal) e essa semana descobri 3 sites/blogs bem legais pra fuçar quando não tiver nada pra fazer!

O blog Moda de Novela tem todas aquelas roupas que as globais usam e nós ficamos babando.

O Mopshots tem vários cortes de cabelo pra vc se inspirar ou imprimir e levar no salão e não correr o risco de seu amigo cabeleireiro fazer caquinha!

O site da capricho lançou uma sessão nova completinha sobre make. Entra e inspire-se aqui.

Nenhum comentário: