terça-feira, 11 de agosto de 2009

DIQUINHAS DE COMPRAS...


Gente, esse fim de semana eu fui pra casa dos meus avós em Penápolis passar o dia dos pais, e na segunda fomos em Rio Preto dar uma passeadinha. Aproveitei e comprei umas coisinhas, mas vi muita coisa legal só não comprei porque estourei o limite do meu cartão...Ai, ai que tristeza!

NA RENNER: Vi Wet legging, cardigãns, cardigãns compridos, t-shirts da Disney que eu particularmente não achei muito bonitas não!( fui atrás de uma t-shirt da Mulher Maravilha que não achei a estampa que eu queria e de um blazer militar que não vi nem a sombra!)A Renner estava fraquinha...

NA RIACHUELO : Peças flúor, bolsas carteiras lindas, vários estilos de cintos ( comprei um macacão saruel preto por R$69,90, uma batinha da Alice no país das maravilhas LINDA! por R$ 25,90 e um shortinho jeans desbotado por R$35,90! Fiquei bem feliz com as minhas compras, belos achados...

NA C&A: Babei na coleção de verão deles, tons pastéis e uma vibe bem romântica com badinhos, rendas, laços e frufrus. Tem todos os tipos de boyfriend jeans lá gente, queria muito um mas não achei o meu número. As t-shirts da disney também estão lindas, tem da Barbie, do Mickey, dos Jetsons, da Alice. Os cintos e as bolsas também estão uma graça. As lingeries também, comprei umas calcinhas da Dama e Vagabundo coisa mais fofa. Achei uma sainha jeans com tachas, desfida e manchada que era tudo o que eu queria mas só tinha tamanho 40! fiquei put* porque tudo o que eu amey e levaria pra casa só tinha tamanho P, pelomenos meu bolso agradece. Nem vi nada sobre a coleção do Reinaldo Lourenço, na verdade nem procurei estava com pressa e também não gostei de nada em especial. Resumindo: surtei geral, queria levar a C&A inteira pra casa, mas algumas peças não cairam bem devido ao meu estado "fofinha". Queria muito ter tirado foto pra postar aqui, mas esqueci de carregar a máquina e acabou a bateria...(cabeçuda!!!!)

Vi também umas t-shirts do Mickey no Carrefour, mas achei as da C&A mais bonitas e mais baratas. Passei rapidinho na Marisa (gente a loja de lá é uma bagunça! Deus que me livre!) e vi uns coletinhos molinhos de cobra, mas nem experimentei a loja estava abarrotada de gente!

Bom espero ter ajudado, pra sair a caça em lojas assim é preciso tempo e paciência, porque as vezes você só encontra peças P ou GG, e tem que fuçar muito pra achar alguma coisa que realmente vale a pena! Eu adoro comprar em lojas de departamento pela liberdade (odeio vendedor me empurrando as coisas) e pelo bom preço. Peças atemporais valem um bom investimento, porque vão durar muito, agora modinha não merece um investimento muito alto se você vai usar só por uma temporada...
Conselho: Vá com uma listinha pronta do que deseja comprar, se não você se perde e leva pra casa tudo ao contrário do que queria.

Nenhum comentário: