segunda-feira, 10 de agosto de 2009

TEEN CHOICE AWARDS

Adoro RED CARPET, posso babar e me inspirar nas mais belas criações dos melhores estilistas. Esse ano confesso que fiquei feliz em gostar de muitos vestidos porque gente rica e mal vestida eu não suporto!

A lista é grande...






Kim Kardashian já tinha ensaiado ficar loira no inicio do ano, não gostei (era uma piruca) mas confesso que adorei esse novo look da socialite! Ficou mais nova, mais bronzeada, mais feminina! Super fresh!


Vi por ai que muita gente não gostou do vestido escolhido pela Fergalicious, mas eu achei bem legal! Sem contar que queria exatamente esse tom de cabelo, luzes e corte em mim e morro de medo de mecher e não ficar desse jeito!




Esse é o meu preferido! Adorei esse vestido bem a cara do verão, tenho um tecido floridinho que vai dar certinho pra fazer um pra mim!!! Adorooo

Esse da Alexis também me encantei, já foi salvo na pasta de referências para vestidos de festa!

Nenhum comentário: