quinta-feira, 6 de agosto de 2009

GG EM CLIMA DE FESTA!

Como boa fã saudosa que sou continuo acompanhando as gravações de GG, e pelo visto tem festinha (normal né). Adorooo D+ porque festinha é sinal de barraco e nada mais legal em GG do que um belo barraco! Rs.


AMO esse Marchesa! ele é meu sonho de consumo! Como quem não tem cão caça com gato já estou providenciando um genérico pra usar na formatura do cunhado!


Dessa daí nem falo nada porque ela namora o MEU Bass.


Bonito ou sem graça? Não consegui me decidir.



Eu e vivo um caso da amor e ódio com o dona Serena Van der Woodsen, ou eu amo d+ o que ela veste ou eu insisto em pegar no pé da moça (por achar ela uma chatinha, que toma as piores decisões e escolhe sempre a mesma coisa!) Gostava da Serena mais hip-chic...Abandona essa overdose de HERVÉ querida! Já sabemos que você é boazuda...



Diversificar é o segredo! O mesmo estilo pode ser sim identidade pessoal, mas é um seriado e queremos ver coisas novas, diferentes...

Nenhum comentário: